Política

Comissão do Revogaço do Legislativo inicia série de reuniões com a sociedade

Comissão do Revogaço do Legislativo inicia série de reuniões com a sociedade
SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

A Comissão Especial do Revogaço (CER) realizou sua primeira reunião com o público para revogação de leis. Ainda haverá mais seis reuniões com representantes de diversas entidades de Morro da Fumaça para debater e avaliar possíveis alterações e revogações de leis que formam empecilho jurídico, burocratizam e são ineficientes para o Poder Público.

O primeiro encontro aconteceu com a  procuradoria e fiscais do município. Nas próximas reuniões os membros da comissão pretendem receber a  CDL, Observatório Social, imprensa, representantes dos sindicatos patronais, sindicatos de trabalhadores, estabelecimentos de ensino público e privado,  entidades beneficentes e religiosas e das associações de bairros.

“Nós estamos com uma agenda de reuniões até início de setembro, conforme as datas vão se aproximando nós entregamos os ofícios convidando representantes de entidades da nossa cidade. São eles que sabem das leis que burocratizam os trabalhos. A ideia é debater, conhecer a legalidade do que pode ser feito e colocar em prática a revogação das leis”, afirmou o presidente da comissão, vereador Ricardo Guedin (PP).

Os encontros com a sociedade e com a comissão serão transmitidos no Youtube e Facebook da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça. Todos os índices de lei estão disponíveis para consulta pública de qualquer cidadão fumacense que poderá também participar e colaborar através de um formulário no site oficial da câmara: https://www.camaramf.sc.gov.br

Confira a agenda das próximas reuniões:

02 de Agosto – 18h:  Reunião com Secretários e diretores do Poder Executivo

02 de Agosto – 19h: Reunião com CDL, Observatório Social e imprensa

09 de Agosto – 19h: Reunião com representantes dos sindicatos patronais

18 de Agosto – 19h: Reunião com representantes dos sindicatos de trabalhadores

23 de Agosto – 19h: Reunião com representantes de estabelecimentos de ensino público e privado

30 de Agosto – 19h: Reunião com representantes de entidades beneficentes e religiosas

09 de Setembro – 19h: Reunião com representantes das associações de bairros

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo