Geral

Comissão Interna da Cermoful analisa projetos do Fates

Comissão Interna da Cermoful analisa projetos do Fates
COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

A Comissão Interna designada pelo Conselho de Administração da Cermoful está analisando os Projetos do FATES (Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social). Os profissionais vão analisar as informações enviados pelas entidades, a importância do projeto para os associados, consumidores e usuários da área de abrangência da Cermoful, análise do cronograma e valores apresentados entre outros.

Segundo o advogado da Cermoful, Rafael Ribeiro, membro da comissão, as propostas de diversas áreas como social, esportivo, cultural e de serviço serão analisadas e encaminhadas ao Conselho de Administração para serem apreciadas junto a AGO – Assembleia Geral Ordinária, que acontece de forma semipresencial, ou seja, online, no dia 26 de março de 2021.

Para o presidente da Cermoful, Rudy Recco, as associações e entidades da área de cobertura da Cermoful sempre foram um elo com as comunidades atendidas pela cooperativa. Vamos reforçar esta parceria e estar cada vez mais juntos.

Cerca de R$ 1,8 milhão serão destinados ao FATES, ofícios ao conselho de administração e PDGC – Programa Desenvolvimento e Gestão das Cooperativas, conforme determina o artigo 47 do estatuto social, que é regido pelas regras do cooperativismo, ou seja, 10% do resultado mais os resultados de operações com não associados, artigo 49, deverão ser investidos em ações voltadas ao associativismo dentro da área da cobertura da cooperativa.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo