Geral

Comércio terá Sábado Mais na véspera do Dia da Mulher

Comércio terá Sábado Mais na véspera do Dia da Mulher
GABRIELA RECCO

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Morro da Fumaça prepara para este dia 7 o primeiro “Sábado Mais” de 2020. Na véspera do Dia Internacional da Mulher, os lojas ficam abertas até às 16h. “Esse dia foi pensado para quem trabalha no horário comercial e não tem tempo de ir nas lojas. Com esse “tempinho” extra que as lojas ficam abertas o comércio espera atrair esse público”, explica o presidente da CDL, Claiton da Silva.

Para o Sábado Mais algumas lojas prepararam promoções com desconto nas compras a vista, principalmente, para as mulheres.

Na segunda-feira (9), a CDL, em parceria com a Prefeitura de Morro da Fumaça, realiza um grande encontro no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque. “Serão várias atividades desenvolvidas e nós da CDL contribuímos com a distribuição de brindes oferecidos pelo comércio”, acrescenta o presidente da CDL.D

Das 17h às 21h serão oferecidos de serviços em saúde e beleza para as mulheres fumacenses, finalizando a programação com uma palestra que tem por objetivo conscientizar a população sobre os direitos das mulheres, combate ao feminicídio e outros tipos de violência, além de incentivar o empoderamento e o encorajamento feminino.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo