Geral

Comércio de Morro da Fumaça espera aumento de 7,5% nas vendas no Natal

Comércio de Morro da Fumaça espera aumento de 7,5% nas vendas no Natal

Faltando pouco mais de 15 dias para o Natal, o comércio de Morro da Fumaça se prepara para um fim de ano melhor do que em 2016. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) a expectativa é de um incremento nas vendas de 7,5%. “A expectativa é boa de que este ano seja melhor. A cidade está bem decorada, os lojistas aumentaram o estoque e enfeitaram seus estabelecimentos. O cenário é completamente oposto ao ano passado. Está mais positivo”, coloca o presidente da CDL, Fábio Souza.

Para animar ainda mais os associados o CDL ofereceu um curso de coaching para gerentes e vendedores. “O objetivo foi preparar ainda mais o atendimento a clientela. O comércio fumacense oferece muitos diferenciais para que as pessoas não precisem se deslocar até cidades vizinhas. A facilidade na compra, poder levar os produtos para provar em casa com mais comodidade, preço e opções de mercadorias são algumas vantagens do comércio local”, explica Souza.

O comércio de Morro da Fumaça inicia neste sábado (9) o horário especial de Natal e ficará aberto até às 16h. A partir de segunda-feira (11) as lojas ficam abertas até às 21h até a véspera do Natal, dia 24 de dezembro.

Natal Premiado

Pelo 14º ano a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realiza o Natal Premiado com Fumacinha. Serão mais de 30 prêmios sorteados para quem comprar no comércio da cidade. O sorteio acontece no dia 27 de dezembro, às 10h na sede do CDL ao vivo pela Rádio Comunitária.

Jornalista Gabriela Recco

Comércio de Morro da Fumaça espera aumento de 7,5% nas vendas no Natal

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo