Geral

Comércio de Morro da Fumaça confiante na última semana antes do Natal

Comércio de Morro da Fumaça confiante na última semana antes do Natal
Gabriela Recco

O comércio de Morro da Fumaça amplia novamente nesta semana o horário de atendimento às vésperas do Natal. De segunda (19) a quinta-feira (22) as lojas ficam abertas até às 21h. Na sexta-feira (23) o comércio atende até às 21h30min, e no sábado (24), até às 17h. A expectativa dos lojistas segue em alta acreditando num crescimento nas vendas dessa semana.

“As equipes de montagem dos móveis estão trabalhando das 7h às 19h, e isso é um reflexo do movimento que está indo muito bem. As vendas estão a todo vapor e já podemos afirmar que sim, aumentaram em relação ao ano passado”, destaca Hiago de Rochi, da De Rochi Home Decor, em Estação Cocal.

De Rochi ainda destaca que a procura é mais para consumo próprio. “As pessoas estão comprando mais na linha dos móveis, como camas e roupeiros, tanto para suas casas quanto para as casas de praia. Mas também estamos vendendo bem para presentes”, pontua.

A lojista Ique Smania, da loja Marcos Modas, acredita que nesta semana as vendas devem aumentar, já que muitas pessoas deixam as compras para a última hora. “As pessoas estão comprando mais para si mesmas, e aqueles que vão presentear são aqueles que já tem esse costume. Estão todos com medo do que vem no próximo ano, então estão ponderando nos valores de compras”, destaca.  “A loja está com muitas opções em moda masculina e feminina e apostamos nesta semana”, completa.

Comércio de Morro da Fumaça confiante na última semana antes do Natal

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo