Economia

Comércio aposta em boas vendas para o Dia dos Pais

Comércio aposta em boas vendas para o Dia dos Pais
GABRIELA RECCO

O Dia dos Pais será comemorado no próximo domingo (8), e a expectativa do comércio de Morro da Fumaça é gerar um importante crescimento nas vendas. O otimismo dos lojistas tem uma explicação: ninguém deixa a comemoração passar em branco, e, por isso, o Dia dos Pais é a terceira melhor data para o comércio, ficando atrás apenas do Natal e Dias da Mães.

Independentemente do valor do presente, os filhos não abrem mão de comprar uma lembrança carinhosa para os pais. Após uma pesquisa de preços, é possível adquirir algo atrativo por um valor mais justo, como roupas, acessórios, ferramentas, calçados, cosméticos e perfumes.

“Em tempo de crise, o consumidor está aprendendo a economizar e a encontrar alternativas que cabem no seu bolso. E o comércio de Morro da Fumaça está sempre buscando alternativas para ser competitivo e levar uma variedade de opções aos consumidores” ressalta o presidente da CDL, Claiton da Silva.

Uma pesquisa realizada pela Federação das CDL’s de Santa Catarina (FCDL/SC) indica que os lojistas esperam resultado melhor do que o registrado na mesma data no ano passado. O incremento esperado é de 4,5% no período, em relação a 2020. O tíquete médio previsto deve variar entre R$ 100 a R$ 150.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo