Segurança

Comerciantes se reúnem com autoridades para tratar sobre série de furtos em Morro da Fumaça

Comerciantes se reúnem com autoridades para tratar sobre série de furtos em Morro da Fumaça
Gabriela Recco

Autoridades e comerciantes estiveram reunidos no início da tarde desta terça-feira (20), em frente à Câmara de Vereadores para tratar da segurança pública em Morro da Fumaça. Cansados com os diversos furtos ocorrendo na cidade, eles discutiram como tentar resolver a situação.

“É uma sensação muito triste. Já temos tantas dificuldades de manter um estabelecimento aberto e agora ter que conviver com esses furtos. Na nossa loja ele levou apenas uns trocadinhos, e deixou um prejuízo enorme”, coloca Jaine Goulart, do Café da Matriz que foi furtada na noite desta segunda-feira (19).

A mobilização foi intermediada pelo vereador Luciano Formentin, e contou com a participação do Presidente da Câmara de Vereadores, Robinho Francisconi, e do prefeito Noi Coral, além das vereadoras Simoni Almeida, Silvanda de Vasconcelos e Jorgia Guglielmi.

“Não podemos ficar refém desta pessoa. São diversas lojas arrombadas. Sabemos do trabalho das policias, mas precisamos agir o mais rápido possível. Queremos uma cidade mais segura”, relata Formentin.

“Já solicitei agendamento com representantes do Poder Judiciário de Urussanga, pois informações dão conta que os autores dos furtos são pessoas já detidas pela prática, porém no momento encontram-se em liberdade”, destaca o presidente do Legislativo, Robson Francisconi.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo