Variedades

Com todos os protocolos de segurança, Morro da Fumaça receberá atrações de Natal itinerantes

Com todos os protocolos de segurança, Morro da Fumaça receberá atrações de Natal itinerantes
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

As duas atrações previstas serão itinerantes e sem aglomerações, respeitando todas as regras de combate à pandemia.

O Natal deste ano é diferente devido à pandemia, sendo que as atrações na Vila Natalina de Morro da Fumaça foram suspensas para evitar aglomerações.

Mas as novidades serão as atrações itinerantes. Uma delas é o mini trio elétrico com a presença do Papai e da Mamãe Noel e da banda Batons, que passará por diversos bairros do município na próxima sexta-feira, dia 18, das 17h30min às 19h30min. “Mesmo com a pandemia, é Natal. Um Natal diferente, é verdade. E é por isso que estas atrações serão itinerantes. Levaremos a música, a alegria, uma mensagem de esperança até as pessoas e pedimos que todos assistam da janela, do muro, que evitem aglomerações”, destaca a diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda.

Já no domingo, dia 20, a Banda do Papai Noel percorrerá a Rua 20 de Maio, no Centro da cidade, das 19h às 20h. “Através destas atrações, queremos levar uma mensagem de esperança de um mundo melhor, com mais amor e boas ações. Faremos tudo respeitando os protocolos de combate ao coronavírus”, completa Danda.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo