Esporte

Com sonho de ser campeão, Rui Barbosa faz 1º jogo da final da Larm em Morro da Fumaça

Com sonho de ser campeão, Rui Barbosa faz 1º jogo da final da Larm em Morro da Fumaça

O Rui Barbosa começa neste sábado (11) a disputar a final do Campeonato Regional da Larm, 2ª Divisão. Com uma diretoria nova e o elenco construído praticamente do zero, o sonho de ser campeão da Larm e voltar a elite do futebol amador da região carbonífera é cada vez maior. Para isso, o time precisa do apoio da torcida. A 1ª partida contra o Maracajá acontece às 16h, no Estádio do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça.

“A gente tem o objetivo de subir. O Rui Barbosa é grande, e queremos colocar o clube onde ele merece estar. Pela sua história e os títulos conquistados, a 2ª divisão é muito pouco para o Rui. Temos o sonho de ser campeão, mas trabalhamos com pé no chão e humildade. Montamos um time novo, a diretoria é nova, e já chegamos na final”, coloca o presidente Alex Sandro da Soller.

O técnico Amauri Madeira, que era auxiliar de Luiz Gonzaga Milioli nos anos anteriores, trabalha para ter um time em boas condições de jogo. “A expectativa é a melhor possível, de uma equipe que foi formada do zero, praticamente, com uma folha bem abaixo do ano passado, mas com a certeza de que temos um grupo unido. Vamos dar o máximo para levar o Rui Barbosa e a cidade de Morro da Fumaça ao lugar que merece, ou seja, a primeira divisão da Larm”, afirma Madeira.

João Manoel Neto

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo