Economia

Com reabertura do comércio, vídeo reforça campanha “Compre Aqui”

Com reabertura do comércio, vídeo reforça campanha “Compre Aqui”
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Após anúncio do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, o comércio poderá reabrir nesta segunda-feira, dia 13. Em Morro da Fumaça, o Governo Municipal, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), reforça a campanha “Compre Aqui”. Na semana passada, o prefeito, Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo, estiveram reunidos com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Claiton da Silva. “A campanha tem o objetivo de retomar as vendas e fortalecer o nosso comércio”, fala o prefeito.

Na última semana, o Município também divulgou um vídeo de incentivo ao comércio fumacense. Agora, um novo vídeo é publicado, este com depoimentos de comerciantes da cidade. “Comprar em nossa cidade ajuda a manter e criar novos empregos, contribuindo ainda com os nossos comerciantes e com a economia da cidade”, comenta o presidente da CDL.

A comerciante, Paula Dandolini, também destaca a importância do comércio da cidade. “O comércio local é muito importante para a cidade, para o comerciante e para a economia, cada um valorize o comércio para sairmos fortalecido desta pandemia”, cita.

 Supermercadista, Isabela Pellegrin ressalta a importância da colaboração da comunidade. “Pedimos a colaboração de todo o fumacenses para que a gente possa valorizar o nosso comércio. Comprando nos lojistas, supermercados, valorizando a nossa gente, porque vamos conseguir, de mãos dadas, vencer mais esta batalha”, pontua.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo