Educação

Com pintura, profissionais da Escola Profissional deixam CEI’s ainda mais belos e alegres

Com pintura, profissionais da Escola Profissional deixam CEI's ainda mais belos e alegres
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Um trabalho realizado pelas profissionais da Escola Profissional de Morro da Fumaça tem levado ainda mais beleza aos Centro de Educação Infantil (CEI’s) da cidade. Os belos desenhos tomaram primeiro os muros do CEI Narciso Maccari, no bairro Cohab e agora irão ser levados à outras unidades também.

A diretora da Escola Profissional, Dioneia Aparecida Saviatto Maccari, diz que a ideia surgiu após a secretária do Sistema de Educação, Greicy Salvador Zaccaron, a levar para conhecer o CEI. “O CEI leva o nome do meu sogro e percebi a necessidade de um pouco mais de cor e alegria no local. Pedi permissão a secretária para decorar os muros e assim juntamos novamente a equipe. Nem todas sabiam pintar, mas procuram aprender e se adequar a nova atividade. O trabalho foi surpreendente todos amaram e diretoras de demais CEI nos solicitaram sendo que já estamos na quarta escola e tem outras aguardando o nosso trabalho”, comenta.

A secretária de Educação destaca o trabalho. “Esta iniciativa tão bonita está dando mais cor aos CEI’s e atraindo a atenção de todos que passam pelos locais. Ficamos muito felizes em ver o talento destas mulheres e a sua dedicação diária”, cita.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo