Com novo contrato registrado e publicado no BID, Moisés está à disposição para clássico | Morro da Fumaça Notícias
Prefeitura Refis
Esporte

Com novo contrato registrado e publicado no BID, Moisés está à disposição para clássico

COM INFORMAÇÕES DA PONTE PRETA

Conforme era esperado, o contrato em definitivo do atacante de Morro da Fumaça Moisés Viera com a Ponte Preta – válido até 2024 – foi registrado e o jogador teve o nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF. Desta forma, findo o hiato entre contratos, o artilheiro da Macaca no Paulistão está liberado para atuar no dérbi, caso seja opção do técnico Fábio Moreno.

Na última sexta-feira, o jogador viajou para Santa Catarina para agilizar as burocracias envolvendo a transição de contratos. Naquele mesmo dia se encerrou o empréstimo com o Concórdia e, com a transação do jogador (cujos direitos federativos foram 100% adquiridos pela Macaca , bem como 50% dos econômicos), para fazer valer o novo acordo com a Ponte ele precisava assinar rescisão trabalhista com o time de Santa Catarina, encerrando oficialmente o vínculo anterior.

Top Textil
Soller P
RAC Selo
Vanessa Zanatta
Couto e Cechinel advogados
Unicinco

Por essa razão, ele ficou de fora da última partida. Agora, já de contrato novo e definitivo assinado com a Ponte, Moisés volta à ficar à disposição do time pontepretano para enfrentar o Guarani nesta quarta-feira (5).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo