Esporte

Com Moisés Vieira, Fortaleza estreia hoje na Copa Libertadores

Com Moisés Vieira, Fortaleza estreia hoje na Copa Libertadores
AGÊNCIA BRASIL

Mais de 51 mil ingressos já foram vendidos para jogo na Arena Castelão.

Fundado há 103 anos, o Fortaleza debuta esta noite na Copa Libertadores da América contra o Colo-Colo (Chile) na Arena Castelão, na capital cearense. Mais de 51 mil ingressos já foram vendidos para o embate com início às 19h (horário de Brasília). O atacante de Morro da Fumaça, Moisés Vieira, deverá estar em campo neste jogo inédito para o Fortaleza. Ele tem sido um dos destaques da equipe na temporada 2022.

Campeão da Copa do Nordeste no último sábado (3), após vitória sobre o Sport, a equipe comandada pelo argentino Juan Pablo Vojvoda está invicta nesta temporada, com 11 vitórias e cinco empates no total de 16 jogos. O adversário desta noite também chega com moral alto na Arena Castelão. O Colo-Colo lidera o Campeonato Chileno e venceu os quatro últimos duelos.

O Fortaleza está no Grupo F da Libertadores, que tem ainda River Plate (Argentina) e Alianza Lima (Peru). Vojvoda deve escalar o mesmo elenco vitorioso do último sábado (3) para a estreia desta noite: Max Walef; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, José Welison, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo