Esporte

Com gol e assistência de Moisés, Fortaleza vence Bahia pelo Nordestão

Com gol e assistência de Moisés, Fortaleza vence Bahia pelo Nordestão
ASSESSORIA FEC

O Fortaleza venceu, na tarde deste sábado (19), a equipe do Bahia por 3 a 1, na Arena Castelão, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Destaque na partida, o atacante fumacense Moisés Vieira deu assistência para Romero abrir o placar e também marcou seu gol no jogo. Depietri fechou o placar.

O JOGO

A tarde começou inspirada no duelo entre Tricolores! Moisés, logo aos 3 minutos, venceu em duelo pelo lado direito, entrou na grande área em direção a linha de fundo e só rolou para Silvio Romero empurrar para o fundo do gol. Foi o primeiro tento do camisa 9 com a camisa do Fortaleza.

Aos 29 minutos, em jogada ensaiada de escanteio, Ronald recebeu na meia-lua para finalizar, a bola voltou pra ele após esbarrar na defesa, e ele rolou para o lado esquerdo onde estava Moisés que, de primeira, chutou e guardou. 2 a 0 para o Leão do Pici.

A segunda etapa começou da mesma forma, mas dessa vez foram os visitantes quem surpreenderam. Aos 2 minutos, Rodallega recebeu dentro da área após jogada pelo lado esquerdo e finalizou alto, forte, sem chances para Max Walef. Robson e Depietri entraram no jogo e protagonizaram o último lance. O camisa 7 recebeu lançamento de Matheus Vargas, tocou para Depietri que, de trás, finalizou e fechou o marcador.

PRÓXIMO JOGO

A equipe de Juan Pablo Vojvoda vira a chave e foca, agora, na estreia do Campeonato Cearense, na quinta-feira (24). Como visitante, o adversário do Leão é o Pacajus e a bola rola às 21h30, na Arena Castelão. A partida é válida pela ida da 2ª fase do Estadual. O jogo da volta é na próxima quarta-feira (2).

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo