Esporte

Com estrutura elogiada, Estádio do Rui Barbosa projeta receber jogos do Tubarão

Com estrutura elogiada, Estádio do Rui Barbosa projeta receber jogos do Tubarão

A estrutura da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB) tem chamado a atenção não somente dos clubes amadores. Times da primeira divisão do campeonato catarinense tem elogiado o complexo do tricolor fumacense. Neste sentido, a diretoria do Rui Barbosa tenta fechar uma parceria com o Clube Atlético Tubarão para receber em Morro da Fumaça alguns jogos do time sub-20.

Esta semana, o peixe duelou com o Figueirense na terra da cerâmica vermelha. “Foi um jogo teste para que todos pudessem conhecer um pouco mais a estrutura do Rui Barbosa. Prestes a completar 56 anos de história, temos orgulho de ter construído esse grande clube para o torcedor de Morro da Fumaça. No decorrer deste ano e para 2020 temos muitas novidades para estruturar ainda mais o complexo esportivo da SER Rui Barbosa”, adianta o presidente Alex Sandro da Soler.

JOÃO MANOEL NETO / ESPECIAL

Com estrutura elogiada, Estádio do Rui Barbosa projeta receber jogos do Tubarão Com estrutura elogiada, Estádio do Rui Barbosa projeta receber jogos do Tubarão

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo