Geral

Com doações de pedágio, Leo Clube proporciona um dia de lazer para crianças

Com doações de pedágio, Leo Clube proporciona um dia de lazer para crianças
Gabriela Recco

A equipe do Leo Clube de Morro da Fumaça levou neste sábado (22) 10 crianças para passear no parque Acqua Lokos, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. A atividade em comemoração ao Dia das Crianças foi realizada graças a doações de um pedágio realizado no mês de agosto.

“Essa campanha é sobre construir memórias. Temos nos distanciado dos detalhes com as correrias do dia a dia nos faltando tempo de viver a essência. Neste dia, nos dispomos a dar isso as crianças. É um dia pensado e dedicado inteiramente a elas. Nós as deixamos comerem tudo que quiseram, a brincar quantas vezes quisessem no mesmo brinquedo, mas, principalmente a terem nossa inteira atenção. Teve momentos que elas trocam o brinquedo por um colo, querendo ir, mas querendo nossa companhia”, coloca o diretor de campanhas, João Vitor Machado.

Com os recursos arrecadados a equipe organizadora do evento ficou responsável desde o transporte, autorização interestadual, alimentação e os ingressos do parque. “No LEO temos uma faixa etária que vai de 13 a quase 30 anos, e todos nós vivemos esse momento com intensidade e gratidão. É nossa campanha que exige mais doações, e podemos afirmar que os fumacenses são extremamente generosos”, finaliza Machado.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo