Esporte

Com devolução do Legislativo, Rui Barbosa vai ganhar parque infantil

Com devolução do Legislativo, Rui Barbosa vai ganhar parque infantil
REDAÇÃO

A Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça aprovou na sessão desta terça-feira (4) o Projeto de Lei 024/2019, encaminhado pelo Executivo, autorizando a instalação de um parque infantil na sede da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB). A iniciativa foi possível graças a devolução de recursos efetuada pela mesa diretora ainda no mês de março.

Acompanharam a aprovação do projeto o prefeito Agenor Coral, o Noi, o presidente do Rui Barbosa, Alex Sandro da Soler, e membros da diretoria do clube.

“Com os R$ 150 mil que devolvemos em março compramos um equipamento para o Laboratório Municipal, e vamos construir parques, entre eles, este do Rui Barbosa. Agradecemos a parceria com o Executivo, através do prefeito Noi Coral, e ao presidente Sandro da Soler, sempre disposto a melhorar a estrutura do Rui Barbosa”, destaca o presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Minatto (MDB).

O projeto está orçado em aproximadamente R$ 45 mil. “Desde que esta diretoria assumiu em 2017 definimos por aproximar o Rui Barbosa da comunidade fumacense. A instalação desse parque infantil é mais um passo neste sentido, possibilitando que os pais que praticam esporte no clube possam deixar seus filhos brincando com segurança. Muito obrigado aos vereadores, em nome do presidente Tiago Minatto, e ao prefeito Noi Coral”, coloca o presidente Sandro Soler.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo