Economia

Com 353 novos empregos gerados em 2021, Morro da Fumaça continua se destacando na região

Com 353 novos empregos gerados em 2021, Morro da Fumaça continua se destacando na região
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Município é o terceiro da Amrec que mais gerou oportunidades no primeiro trimestre.

Morro da Fumaça continua gerando oportunidades de emprego. A comprovação é dada pelos dados divulgados nesta semana pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que mostra a cidade como a terceira que mais gerou novos postos de trabalho no primeiro trimestre de 2021.

São 353 novas vagas de emprego na soma dos meses de janeiro, fevereiro e março. Números que agradam o prefeito, Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo, mas que, mesmo assim, seguem trabalhando para melhorar ainda mais a economia fumacense. “Morro da Fumaça vem em uma ascensão e isso é comprovado mais uma vez pelos números do Caged. O fumacense é empreendedor e a cidade recebe empresários de fora, o que mostra o nosso potencial”, enfatiza o prefeito Noi Coral.

Foram 98 vagas de emprego geradas em março e o Governo Municipal segue atuando para estes números positivos melhorem ainda mais. “Estamos preparando e revisando uma série de leis que irão impulsionar a economia da cidade, além de estarmos tirando duas áreas industriais do papel, capacitação da mão de obra com a vinda de cursos, entre tantas outras iniciativas”, destaca Eduardo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo