Política

Coluna de João Paulo Messer é a novidade do Morro da Fumaça Notícias

Coluna de João Paulo Messer é a novidade do Morro da Fumaça Notícias
WILLIANS BIEHL / ESPECIAL

Ele é radialista com uma carreira de quase 40 anos dedicados ao jornalismo, seja no rádio, televisão, jornal, revista e no mundo digital. Prestes a completar três anos de fundação o Morro da Fumaça Notícias presenteia os internautas com uma coluna semanal de João Paulo Messer, principal âncora do radialismo de Criciúma.

“O site está completando três anos e nós entendemos que era preciso ousar. João Paulo Messer é sinal de credibilidade, de bom jornalismo, e, claro, audiência. E isso tudo o internauta vai encontrar agora todas as quintas-feiras, a partir do próximo dia 24, com uma coluna que vem reforçar o site”, explica a jornalista Gabriela Recco, administradora do Morro da Fumaça Notícias.

Na rádio Eldorado (AM 570 e FM 89,5) desde 2003, Messer cobriu e cobre os maiores eventos do cenário político e econômico. Tem credencial reconhecida para atuar em grandes acontecimentos, onde mantém uma seleta carteira de fontes.

“O Morro da Fumaça Notícias tem muito a ver com a minha maneira de fazer jornalismo, sempre próximo ao cidadão e a comunidade. Um site que tem se consolidado na audiência com conteúdo hiperlocal, e por isso aceitei mais esse desafio na minha vida a convite da competente jornalista Gabriela Recco”, pontua Messer, que também é acadêmico de Ciência Política.

“Espero levar semanalmente informação de qualidade, respeitando fontes e, principalmente, a verdade. Os fumacenses podem esperar uma coluna com muito conteúdo, trazendo informações exclusivas e tudo sobre os bastidores. Estou muito motivado”, conclui.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo