Arroz Fumacense
Esporte

Colecionadores se encontram no Rui Barbosa para trocar figurinhas da Copa do Mundo

Soller

Dezenas de torcedores compareceram na manhã deste sábado (14) na sede da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB) para participar da troca de figurinhas da Copa do Mundo da Rússia 2018. O evento reuniu diversas gerações apaixonadas por futebol e na expectativa para a maior competição de futebol do mundo, marcada para começar exatamente daqui dois meses.

“Foi extremamente importante, pois compareceram pais, mães, filhos, enfim, famílias para troca, compra e venda de figurinhas. Um encontro sadio e econômico para os colecionadores, pois tivemos pessoas que chegaram a ir embora com 200 novas figurinhas para colar no álbum, e se fossem comprar gastariam muito para adquirir este montante. Ficamos felizes pelo sucesso e por disponibilizar o espaço do Rui Barbosa para a comunidade”, explica o presidente do Rui Barbosa, Alex Sandro da Soller.

Daiani Salão de Beleza
Garten Papelaria
Sicredi
Valdeci Lanches
Pet Point
Unicinco

A primeira edição deu tão certo que a diretoria do Rui Barbosa já planeja uma nova chance para os torcedores trocarem figurinhas. O torcedor Murilo Sartor trouxe o álbum completo mais antigo, da Copa do Mundo de 1970, realizada no México, e que consagrou o Brasil tricampeão mundial. Ele recebeu um brinde do presidente do Rui Barbosa.

O tratamento do campo previsto para este sábado foi transferido para os próximos dias devido as condições climáticas.

REDAÇÃO MFN

RAC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Topo