Station Telecom G
Esporte

Colecionadores se encontram no Rui Barbosa para trocar figurinhas da Copa do Mundo

Dezenas de torcedores compareceram na manhã deste sábado (14) na sede da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB) para participar da troca de figurinhas da Copa do Mundo da Rússia 2018. O evento reuniu diversas gerações apaixonadas por futebol e na expectativa para a maior competição de futebol do mundo, marcada para começar exatamente daqui dois meses.

“Foi extremamente importante, pois compareceram pais, mães, filhos, enfim, famílias para troca, compra e venda de figurinhas. Um encontro sadio e econômico para os colecionadores, pois tivemos pessoas que chegaram a ir embora com 200 novas figurinhas para colar no álbum, e se fossem comprar gastariam muito para adquirir este montante. Ficamos felizes pelo sucesso e por disponibilizar o espaço do Rui Barbosa para a comunidade”, explica o presidente do Rui Barbosa, Alex Sandro da Soller.

Station Telecom 125
Unicinco
Souza e Souza
Daiani Salão de Beleza
Corabras
Farmácia Bem Estar

A primeira edição deu tão certo que a diretoria do Rui Barbosa já planeja uma nova chance para os torcedores trocarem figurinhas. O torcedor Murilo Sartor trouxe o álbum completo mais antigo, da Copa do Mundo de 1970, realizada no México, e que consagrou o Brasil tricampeão mundial. Ele recebeu um brinde do presidente do Rui Barbosa.

O tratamento do campo previsto para este sábado foi transferido para os próximos dias devido as condições climáticas.

REDAÇÃO MFN

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Topo