Economia

Cocal do Sul recebe agência do Sicredi

Cocal do Sul recebe agência do Sicredi
GIOVANA PEDROSO / SICREDI SUL

Espaço terá horário de atendimento das 10h às 17h, coworking e lounge para café.

A Sicredi Sul SC, cooperativa pertencente ao Sicredi com área de atuação de Imbituba a Passo de Torres, prepara para a próxima segunda-feira, dia 13 de dezembro, a inauguração da 19ª agência no sul catarinense.

Cocal do Sul foi a cidade escolhida para acolher a última estrutura entregue no ano de 2021. Nos últimos meses, a Instituição inaugurou novos espaços de atendimento em Orleans e Siderópolis.

A inauguração da Agência Sicredi Cocal do Sul ocorrerá às 9h, com um evento híbrido que será transmitido ao vivo pelo Youtube “Sicredi Sul SC” e pelo Instagram, no perfil @sicredi.sulsc. Em seguida, às 10h, já iniciará o atendimento aos associados.

O horário de atendimento é um dos diferenciais da nova estrutura. “O associado pode ser atendido, em todas as agências do Sicredi na região, das 10h às 17h. Além disso, idealizamos os ambientes prezando pelo conforto, com lugares onde ele pode usar para serviços que vão além da consultoria financeira, produtos e serviços”, explica Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

Já o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, destaca que a agência nasce pra suprir a necessidade da comunidade. “Já temos muitos associados que vivem em Cocal do Sul e são atendidos em outras cidades da região. Ela foi construída pensando no melhor atendimento deles e também no crescimento econômico do município”, pontua Westrup.

Para a gerente da Agência Sicredi Cocal do Sul, Silvana Ceron Galatto, mesmo antes da inauguração, a cidade já acolheu o Sicredi. “Por viver aqui, já sabia o quanto o modelo de trabalho da cooperativa, que é simples e próximo, seria bem recebido”, resume a gestora.

A Agência Sicredi Cocal do Sul está localizada na R. Dr. Edson Gaidzinski, no centro da cidade. A estrutura com mais de 400 metros quadrados de área construída, tem 8 vagas de estacionamento e bicicletário.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo