Variedades

Clubes de Mães promovem confraternização

Clubes de Mães promovem confraternização

As cerca de 340 mulheres integrantes dos 24 Clubes de Mães de Morro da Fumaça participaram de uma grande confraternização para comemorar as conquistas do ano.  Encontro aconteceu no salão paroquial da localidade de Linha Frasson e foi marcado pro muita descontração, alegria e emoção. Os encontros de todos os clubes seguem até o dia 30 de novembro. “Ficamos felizes pela disposição de todas estas mulheres durante todo o ano, na confecção de cada trabalho e agradecemos pela presença em nossa confraternização. Com certeza o ano que vem será ainda melhor”, salienta a primeira-dama, Laine Coral.

Durante o evento, as monitoras dos grupos, os padrinhos e as madrinhas foram homenageadas. “A Laine tem feito um grande trabalho, se dedicando inteiramente aos Clubes de Mães. Temos muitas áreas para cuidar em nossa cidade e estamos fazendo todo o possível para dar as melhores condições para os Clubes de Mães”, fala o prefeito Noi Coral.

O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, enfatiza que os clubes vão muito além dos trabalhos desenvolvidos. “Há a questão da convivência, da interação, que é muito forte. Seguiremos melhorando os trabalhos para que as mulheres sigam participando”, finaliza.

Além dos encontros, a coordenação dos Clubes de Mães possui duas máquinas para produzir fraldas que são entregues às creches da cidade. Fraldas geriátricas vão para a Coordenação de Assistência Social, que faz a distribuição para as pessoas cadastradas.

Marciano Bortolin – Assessoria de Imprensa

Clubes de Mães promovem confraternização Clubes de Mães promovem confraternização

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo