Esporte

Classificado: Rui Barbosa está na semifinal do Praião 2019

Classificado: Rui Barbosa está na semifinal do Praião 2019

Numa partida emocionante, o Rui Barbosa venceu na manhã deste domingo (10) o Atlético Pedreiras pelo placar de 2 a 1 e está classificado para a semifinal do Praião 2019. O time de Morro da Fumaça enfrenta o Brasil Pedreiras no próximo domingo (17), às 10h30min, buscando vaga na final do maior campeonato de futebol de areia do litoral catarinense.

Na outra semifinal a Construtora Massiroli encara o E. C. Praia. A final do Praião 2019 está marcada para o dia 24 de fevereiro, no Balneário Rincão.

“O Rui Barbosa está jogando com conhecimento e entrega dos jogadores. Mesmo com investimento quatro, cinco vezes menor do que o adversário de hoje, por exemplo, nós conseguimos a classificação. Agradeço a diretoria, os jogadores, os patrocinadores e todos que confiaram no nosso trabalho. Acredito muito que Morro da Fumaça pode galgar um espaço a mais no cenário esportivo da região”, comentou o treinador Amauri Madeira logo após a partida.

“Esse Madeira (Amauri) faz coisa e tirou um timaço do campeonato. Estamos na semifinal, entre os quatro melhores da competição”, comemorou o presidente do Rui Barbosa, Alex Sandro da Soler.

GABRIELA RECCO

Classificado: Rui Barbosa está na semifinal do Praião 2019 Classificado: Rui Barbosa está na semifinal do Praião 2019

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo