Geral

Cirsures recebe Moção de Congratulação do Legislativo de Urussanga

Cirsures recebe Moção de Congratulação do Legislativo de Urussanga
REDAÇÃO

O prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, vice-presidente do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul (Cirsures), participou da reunião ordinária de terça-feira (6) para receber em nome da entidade Moção de Congratulação.

A Moção proposta pelo vereador Odivaldo Bonetti (PP) foi em virtude das comemorações dos 20 anos de fundação da entidade, completados no dia 6 de junho de 2021. O consórcio atende cerca de 112.521 habitantes dos Municípios de Cocal do Sul, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga.

De acordo com o vereador Odivaldo Bonetti o Cirsures é uma referência nacional na gestão consorciada, sendo reconhecido pelo Fundo Nacional de Meio Ambiente-FNMA, pela Confederação Nacional dos Municípios-CNM e pela Fundação Nacional de Saúde-FUNASA, como um exemplo a ser seguido pelas demais entidades do segmento no Brasil.

Agenor Coral destacou a importância do Consórcio para os Municípios membros e registrou que a Moção recebida é um prêmio pela dedicação, trabalho e competência da diretoria e dos colaboradores da entidade.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo