Esporte

Cinco campeões de 2017 permanecem no Rui Barbosa

Cinco campeões de 2017 permanecem no Rui Barbosa

Na montagem do elenco para a disputa do campeonato regional da Larm 2018, a diretoria do Rui Barbosa manteve cinco jogadores campeões da segunda divisão no ano passado. Os atacantes Jean Coral, de 30 anos, e Maçarico, de 27, o volante Gustavo, de 26 anos, e os laterais Ronaldinho, 26, e Claytinho, de 21, permanecem no time do técnico Amauri Madeira.

“Estes atletas foram avaliados e permanecem. Outros tiveram boas propostas e resolveram disputar em outras ligas. Estamos trabalhando com calma, mas muito atentos ao mercado de atletas de nosso amador. A movimentação é muito grande”, explica Madeira.

A diretoria do clube comandada pelo presidente Alex Sandro da Soler apresenta nesta quarta-feira (1) o elenco que vai disputar a primeira divisão da Larm. No mesmo dia acontece o primeiro treino da equipe que estreia no dia 1º de setembro contra o Metropolitano, em Morro da Fumaça.

JOÃO MANOEL NETO / ESPECIAL MFN

Cinco campeões de 2017 permanecem no Rui Barbosa Cinco campeões de 2017 permanecem no Rui Barbosa Cinco campeões de 2017 permanecem no Rui Barbosa Cinco campeões de 2017 permanecem no Rui Barbosa Cinco campeões de 2017 permanecem no Rui Barbosa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo