Geral

Cermoful vai beneficiar associados com consultas gratuitas em clínica exclusiva conveniada

Cermoful vai beneficiar associados com consultas gratuitas em clínica exclusiva conveniada
REDAÇÃO

A Cermoful anunciou em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (8) a implantação de uma clínica de saúde exclusiva para utilização dos associados da cooperativa e seus dependentes. O objetivo é disponibilizar para as pessoas uma boa dose de saúde e bem estar, com atendimento de qualidade, em consultas gratuitas com especialistas.

O atendimento será feito com especialistas em ortopedista, cardiologia, clínico geral, cardiovascular, ginecologia e pediatria. Serão ao todo 400 consultas por mês. A inauguração acontece no dia 19 de novembro.

Conforme informações do gerente administrativo, José Lima, a decisão de fazer um projeto focado na área da saúde surgiu com base em uma pesquisa, sendo esta a maior necessidade apresentada pelos associados. Ele explica que a clínica está localizada na área central de Morro da Fumaça, mas será utilizada por associados dos seis municípios da área de abrangência.

O atendimento será feito com especialistas em ortopedista, cardiologia, clínico geral, cardiovascular, ginecologia e pediatria. Serão ao todo 400 consultas por mês.

A clínica também vai oferecer exames, que serão realizados por meio de convênios os valores podem chegar até 60% de desconto do custo total. Além dos associados, seus dependentes também serão beneficiados. Porém, para cada três dependentes, a família pagará um valor de R$ 10,00 que será inserido na fatura.

O presidente da Cermoful, Rudy Recco considera a abertura da clínica uma grande conquista para os associados, uma segurança quando o assunto é saúde da família. “Uma pesquisa identificou esta demanda. Vamos dar início ao projeto e se der tudo certo, se for aprovado na próxima assembleia, vai seguir atendendo os associados e seus dependentes no momento em que mais precisam. Nós queremos que as pessoas possam prevenir doenças, fazer consultas e exames de forma acessível”, disse ele.

A área de cobertura da cooperativa envolve os municípios de Morro da Fumaça, Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo