Geral

Cermoful vai ampliar comunicação com o associado

Cermoful vai ampliar comunicação com o associado

O Conselho de Administração da Cermoful está programando novidades na comunicação com os associados. Um novo site, visando deixar ao alcance de todos as principais informações da gestão, com layout limpo e de fácil navegação, está sendo desenvolvido e será disponibilizado até o fim deste mês. Outra ferramenta que chega como novidade é o Informativo Mensal Online. Por e-mail e através de um link no site oficial haverá a publicação dos principais acontecimentos, números e agenda do mês.

As definições de comunicação estiveram em pauta na última reunião da direção. “A participação do associado é fundamental no processo de recuperação que a Cermoful está vivendo. Quereremos dar ainda mais transparência aos atos”, explicou o presidente Ricardo Bittencourt. Além das novidades citadas, o Conselho Administrativo pretende ampliar a informação através do sistema de SMS, agência virtual, fatura impressa, redes sociais, imprensa e em reuniões com a comunidade. “A Cermoful precisa estar próxima dos seus cooperados, vamos ampliar o debate e o esclarecimento sobre os assuntos do nosso cotidiano”, completou o presidente.

Apesar do novo layout a página oficial da Cermoful continuará no mesmo endereço. Nas redes sociais você também acompanha as principais informações da Cooperativa. Os canais de atendimento telefônico 0800 643 2616 (call center) e 3434 8100 (comercial) também podem ser utilizados pelo sócio para informações.

FERNANDO MILITÃO / ASSESSORIA CERMOFUL

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo