Geral

Cermoful sorteia 10 prêmios para sócios adimplentes

Cermoful sorteia 10 prêmios para sócios adimplentes

A Cermoful lançou nesta sexta-feira (1), a promoção “Conta em Dia, Prêmio na Mão”. Para os associados com fatura de energia em dia até 18 de dezembro serão sorteados 10 prêmios. Uma moto Honda Fan, 2 Refrigeradores Duplex, 2 Iphones, 2 Notebooks e 3 Smart TVs, são os prêmios que serão distribuídos através de sorteio pela Loteria Federal no dia 23 de dezembro.

Nos outros anos a Cermoful oferecia 5 prêmios. A mudança para este ano ocorreu em razão de exigências feitas pela Caixa Econômica Federal a partir de denúncias em 2016 que geraram transtornos ao evento Natal Cermoful. Caso fosse mantido o tradicional evento, a distribuição de prêmios a comunidade também não poderia ocorrer da forma como era. “Nenhuma das modalidades da Caixa contemplariam este tipo de sorteio. A distribuição de cestas natalinas e bicicletas, como fazíamos, também teria que ser pela Loteria Federal ou mediante concurso cultural”, observa o presidente Ricardo Bittencourt.

Para manter o atrativo ao associado a administração da Cermoful realizou todo o procedimento exigido e obteve o certificado de autorização. No site oficial da Cooperativa está o regulamento completo da promoção. “Realizado o sorteio, no próximo dia útil (26/12) já estaremos esperando os contemplados para retirarem seus prêmios”, completa o presidente.

Número da sorte

Seguindo o mesmo modelo dos sorteios já realizado pela Cooperativa, cada associado que estiver com o pagamento em dia receberá um número da sorte aleatório através de um sistema desenvolvido pela empresa Useall Software. No dia 20 de dezembro este número estará exposto pela Cooperativa e cada sócio poderá conferir seu número. Caso a Loteria Federal não sorteie o número exato ao do associado, a Caixa definiu que levará o prêmio o primeiro número acima e na falta deste o imediatamente abaixo.

Prêmios

1 Moto Honda Fan

2 Refrigeradores Duplex

2 Iphones

2 Notebooks

3 Smart TVs

Fernando Militão / Assessoria de Imprensa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo