Geral

Cermoful sediou o II Workshop da área comercial de cooperativas

Cermoful sediou o II Workshop da área comercial de cooperativas
KENIA PACHECO / CERMOFUL

A Cermoful Energia sediou o II Workshop da área comercial, nesta terça-feira (05), na Vila Maccari Eventos, em Morro da Fumaça. O encontro integra profissionais que atuam nas cooperativas filiadas ao sistema Fecoerusc.

Neste workshop, o grupo vai debater e trocar experiências sobre os procedimentos adotados com a chegada da nova resolução da ANEEL, a Normativa n° 1.000/2021. De acordo com a analista comercial, Elisete Fritzen, estes encontros servem para que os colaboradores estudem a legislação, falem das experiências, e ampliem seus conhecimentos na área.

A nova regra, segundo ela, é ampla e agrega todos os atos normativos relativos aos direitos e deveres do consumidor e dos demais usuários do serviço público de distribuição de energia elétrica. As analistas Elisete Fritzen e Marineusa Mazzorana Pacheco representam a Cermoful Energia no workshop.

Permitir que os colaboradores estejam integrados e ampliem seu conhecimento é fundamental para incentivar e motivar cada um deles para melhorar ainda mais a qualidade técnica de quem atua em determinada área da cooperativa, na visão do presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco. “É uma satisfação receber esse workshop, vamos acolher nossos visitantes das outras cooperativas com muita alegria, em espaço amplo e organizado para um grande dia de estudos”, resumiu.

Participaram colaboradores das cooperativas Cerej, Cerpalo, Ceral, Coorsel, Cejama, Ceprag, Cersul, Cersad, Cergral, Cooperaliança, Cergapa, Cerbranorte e Cegero. O sistema Fecoerusc foi representado pelo engenheiro do departamento técnico da Federação, João Belmiro Freitas.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo