Geral

Cermoful reúne associados em evento na comunidade

Cermoful reúne associados em evento na comunidade
FERNANDO MILITÃO / CERMOFUL

Uma noite de informação e lazer. Essa é a proposta do Cermoful na Comunidade que reuniu dezenas de associados e seus familiares na primeira edição, realizada em Estação Cocal.

Com o objetivo de levar informações sobre o cooperativismo, a Cermoful utiliza uma cartilha preparada especialmente para o seu associado como conteúdo. “Com isso vamos informando e respondendo a outras dúvidas sobre fatura de energia, iluminação pública e qualquer assunto que possa surgir”, explica o presidente Ricardo Bittencourt.

Um dos pontos mais esperados pela comunidade é atração cultural. O palhaço Biriba leva a apresentação, “Mas que Legal” e durante uma hora diverte o público. No mês de outubro o evento será realizado no bairro Naspolini, na última sexta-feira do mês, dia 29, e terá início às 19h30min.

Cermoful reúne associados em evento na comunidade Cermoful reúne associados em evento na comunidade Cermoful reúne associados em evento na comunidade Cermoful reúne associados em evento na comunidade Cermoful reúne associados em evento na comunidade Cermoful reúne associados em evento na comunidade Cermoful reúne associados em evento na comunidade Cermoful reúne associados em evento na comunidade

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo