Fumacense
Geral

Cermoful recebe recorde de inscrições para o Fates

COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) encerrou na última sexta-feira (19) as inscrições do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (Fates).  Ao todo, 37 projetos de diversas áreas como social, esportivo, cultural e de serviço foram protocolados para análise do conselho de administração da cooperativa.

A comissão interna designada pelo conselho irá avaliar as propostas protocoladas devolvendo ao conselho de administração os projetos pré-aprovados para serem levados a apreciação da Assembleia Geral Ordinária (AGO), que deve acontecer na segunda quinzena de março.

Daiani Salão de Beleza
Couto e Cechinel advogados
Vanessa Zanatta
Soller P
CDL Morro da Fumaça
Correa Back selo

Segundo o presidente da Cermoful, Rudy Recco, mais de R$ 1,8 milhão serão destinados ao Fates. “Tudo conforme determina o artigo 47 do estatuto social, que é regido pelas regras do cooperativismo, ou seja, 10% do resultado mais os resultados de operações com não associados, artigo 49, deverão ser investido em ações voltadas ao associativismo através de projetos de entidades formalizadas dentro da área da cobertura da cooperativa”, explica o presidente.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo