Geral

Cermoful realiza treinamento sobre segurança para colaboradores

Cermoful realiza treinamento sobre segurança para colaboradores
KÊNIA PACHECO / CERMOFUL

Garantir a segurança dos funcionários é fundamental para a Cermoful Energia. Para isso, um curso de atualização sobre a NR-10 (Norma Regulamentadora), com ações para a proteção de quem trabalha com serviços de eletricidade, foi realizado, em Morro da Fumaça. Participaram 35 funcionários da área de engenharia, nos setores de operação, manutenção, construção, projetos e técnico.

Conforme o engenheiro eletricista, Adelcio Cavagnolli, responsável técnico da Cermoful, são apresentadas as normas e discutidas as melhores práticas para que o trabalho seja seguro. “O que mais chamou atenção foi a troca de experiências entre todos que participaram desse curso de atualização. Acabou sendo um ótimo treinamento, com muita participação e interação entre o grupo”, afirmou Cavagnolli.

Assim como aconteceu durante o recente treinamento sobre a NR-35, que é destinado para trabalhadores em altura, o presidente da Cermoful, Rudy Recco, destacou o interesse dos colaboradores na busca pela qualificação e pela segurança para prestarem um bom trabalho. “Eles sabem como fazer e o que têm que fazer. Quando temos esses cursos, todos aproveitam para melhorar ainda mais, ampliando conhecimento”, disse Recco.

Cermoful realiza treinamento sobre segurança para colaboradores

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo