Geral

Cermoful realiza sanitização contra a Covid-19

Cermoful realiza sanitização contra a Covid-19
FERNANDO MILITÃO / CERMOFUL

A Cooperativa Fumacense de Eletricidade realizou no último fim de semana a pulverização de solução desinfetante com ação bactericida e virucida seus ambientes internos e externos.

A medida de sanitização faz parte das ações desenvolvidas pela Cermoful para conter o avanço da Covid-19. “Estamos fazendo o possível para manter nossos associados, colaboradores e todos que precisam do nosso atendimento mais seguros”, explica o presidente Ricardo Bittencourt.

De acordo com o presidente a Cooperativa também continua trabalhando com outras ações preventivas. “Realizamos a triagem de todos que passam pela Cermoful com aferição de temperatura e oxigenação, álcool gel em todos os ambientes, reforço na limpeza e solicitando que o associado dê preferência ao atendimento digital”, completa.

A Cermoful também já realizou o teste rápido em todos os seus colaboradores e diretores, auxiliou hospitais com EPI’s e equipamentos, distribuiu kit’s de higiene para famílias carentes e mantém ações regulares de informação.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo