Geral

Cermoful realiza doação de agasalhos às famílias do Profas

Cermoful realiza doação de agasalhos às famílias do Profas
COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

A Cermoful intensificou a Campanha do Agasalho junto aos seus colaboradores e parceiros cadastrados no Cartão Mais Benefícios. A arrecadação superou as expectativas e devido ao grande número de roupas e peças infantis a coordenação da campanha, em concordância com os demais parceiros, fez a doação ao Programa Fumacense de Ação Social (Profas), que atende cerca de 90 crianças de zero a seis anos de idade.

“Muitas crianças chegam aqui só com um casaquinho, e durante o dia com a mudança constante do tempo acabam passando frio. Com essas doações vamos garantir dias mais quentes e agradáveis para nossas crianças. Obrigado a todos que participaram da campanha”, destaca a presidente do Profas, Mary Neusa Espindola Bif.

Participaram da entrega o presidente da Cermoful, Rudy Recco, e as coordenadores da ação junto aos colaboradores e associados da Cermoful, Dayane Rocha e Andreza Serafim da Cunha. “Com as baixas temperaturas e a retomada das atividades nas escolas é muito importante o apoio de todos para amenizar o frio, tanto das crianças como de seus familiares”, pontua o presidente da Cermoful.

Cermoful realiza doação de agasalhos às famílias do Profas

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo