Geral

Cermoful realiza Assembleia Geral Ordinária de forma online nesta sexta

Cermoful realiza Assembleia Geral Ordinária de forma online nesta sexta
COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

A Cermoful realiza nesta sexta-feira (26) a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de forma semipresencial, sendo que os itens do edital de convocação serão apreciados de forma online. O link para os associados participarem estará disponível nos canais oficiais da Cermoful a partir desta sexta-feira. (Saiba como votar clicando aqui).

Além das prestações de contas dos conselhos de administração e fiscal, os associados poderão votar na destinação de sobras do exercício 2020, que chega a quase a R$ 10 milhões, aprovação dos investimentos pra 2021 e destinação do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (FATES), que neste deverá distribuir mais de R$ 1 milhão para projetos inscritos pelas entidades sociais, esportivas, culturais e educacional como a APAE, o Profas, o Corpo de Bombeiros, entre outras.

Segundo o advogado da Cermoful, Rafael Ribeiro, o item 3 do edital, que trata das eleições do conselho de administração, conselho fiscal e delegados da Fecoerusc, está suspenso até segunda ordem em razão do Decreto Estadual nº 1.221, de 23 de março de 2021, e de uma decisão judicial.

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, explica que o momento é de serenidade e de aumentar os cuidados com relação a Covid-19. “Sempre procurei agir com transparência e de forma democrática na condução do processo eleitoral, defendendo o direito dos associados, cumprindo os prazos legais e respeitando todos os protocolos sanitários. Quanto à decisão judicial, ela deve ser cumprida, bem como o decreto do Governo do Estado que inviabilizou de vez a votação neste final de semana”, afirma Recco.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo