KENIA PACHECO / CERMOFUL
A Cermoful Energia realizou, nesta quarta-feira (10), mais uma edição do projeto Café com o Presidente, um espaço de diálogo direto entre a presidência da cooperativa e os associados das comunidades atendidas. O encontro ocorreu em Morro da Fumaça e reuniu cerca de 20 participantes para uma tarde de prestação de contas e troca de ideias.
Durante o evento, o presidente da Cermoful, Rudy Recco, conduziu uma apresentação detalhada, destacando os avanços da atual gestão e os principais investimentos realizados nos últimos anos. “Esse encontro é uma oportunidade de apresentar para os associados tudo o que estamos fazendo. Também é um momento em que podemos ouvir e estar mais próximos da nossa comunidade”, afirmou Recco.
Entre os temas abordados estiveram a construção da nova sede administrativa, no bairro Monte Verde; a ampliação da Clínica Cermoful; e a inauguração da nova subestação elétrica, que fortaleceu o fornecimento de energia para toda a região. Também foram apresentadas iniciativas sociais e comunitárias desenvolvidas pela Cermoful. Recco ainda detalhou planos de investimento em redes de energia, além da aquisição de equipamentos como religadores automáticos e dispositivos de telemedição.
“O que a gente viu durante esta reunião é que a Cermoful está preocupada com o futuro de Morro da Fumaça e de toda a região e, automaticamente, com o futuro dos associados. Está sendo feita uma administração transparente, aplicando bem os recursos e dando segurança para os empresários investirem. Parabéns ao Rudy e à equipe. Como diz o ditado: ‘uma andorinha só não faz verão’. Então, parabéns para toda a Cermoful”, declarou o contador Rudimar Guollo.
Além da apresentação, os associados participaram de uma visita técnica à nova subestação, acompanhados do engenheiro e gerente de distribuição, Samuel Sartor, que explicou os detalhes da obra e como ela contribuiu para melhorar ainda mais a qualidade e a segurança do fornecimento de energia. Em seguida, os convidados visitaram o canteiro de obras da nova sede administrativa, que está sendo construída no mesmo complexo da subestação.
