Geral

Cermoful e Prefeitura renovam convênio de iluminação pública

Cermoful e Prefeitura renovam convênio de iluminação pública
COM INFORMAÇÕES DA AGÊNCIA INTEGRAL

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, e o prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, renovaram nesta quarta-feira (7) o convênio para dar sequência aos serviços de reparos e manutenção da iluminação pública no perímetro urbano e rural do município. O trabalho que já vem sendo realizado pela cooperativa desde 2018, foi prorrogado até dezembro de 2021 através da assinatura de um termo aditivo de contrato.

Conforme determina a legislação brasileira, a iluminação pública é de responsabilidade do município e cabe a prefeitura a instalação, manutenção e a substituição da infraestrutura (incluindo as lâmpadas). Com a manutenção deste convênio, a Cermoful ficará responsável em manter o sistema de iluminação pública em funcionamento através dos serviços de substituição e troca de lâmpadas e reatores que necessitarem de reparos.

Para acionar os serviços e solicitar a troca de lâmpadas, os fumacenses deverão ligar para o número 0800 643 2616, ou através do aplicativo WhatsApp no mesmo número que também é do plantão e que atende 24 horas, inclusive, nos feriados e finais de semana. “O serviço é executado pela cooperativa de forma mais dinâmica e prática, pois além da estrutura, a Cermoful possui profissionais capacitados para empenhar os trabalhos com mais segurança”, explica o prefeito

O presidente da Cermoful avaliou como positivo este primeiro contato com o governo do município. “A cooperativa vem investindo constantemente na renovação de frota, equipamentos, treinamentos e capacitação dos profissionais, gerando agilidade e eficiência dos serviços”, coloca Recco.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo