Unesc
Geral

Cermoful: Paulo Espindula lança candidatura à presidência

Sicredi
GABRIELA RECCO

O engenheiro civil, Paulo Eduardo Espindula, de 58 anos de idade, lançou oficialmente nesta quarta-feira (20) sua candidatura a presidência da Cermoful. Ele terá como vice o empresário Jerson Maragno, do Distrito de Estação Cocal. Espíndula explica que colocou o nome à disposição por acreditar que pode contribuir com a cooperativa.

“Eu vejo que a Cermoful é uma alavanca muito forte e poderosa de ajudar a comunidade. Como agora estou com a vida familiar e profissional mais encaminhada, posso trabalhar mais fortemente. Sou de Morro da Fumaça e sempre estive envolvido com a comunidade, participando de diversas atividades”, coloca.

RAC Selo
Sicredi
Posto Pellegrin
Layze Guollo
CDL Morro da Fumaça
Costa Serviços Contábeis

Paulinho foi um dos fundadores da Força Jovem Fumacense (FJF), além de ser o primeiro presidente, e, também, participa há muitos anos do Movimento de Irmãos, onde também já foi coordenador.

“Participei ativamente da reforma do Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque, onde tenho muito orgulho de fazer parte da equipe. O local hoje está sendo bem aproveitado pela comunidade e fico contente. Também já fui presidente da Apae, participei de APP de algumas escolas, já ajudei em mutirões de construção de casas para famílias mais necessitadas, festa de São Roque inúmeras vezes e coordenei cursos de noivos e batismo”, acrescenta ao seu currículo.

A eleição para o Conselho Administrativo e Conselho Fiscal da Cermoful deve acontecer até o dia 31 de março. “Conto com a ajuda de amigos. Estamos montando uma chapa de associados bem eclética. Acredito que a cooperativa deve ser comanda pelos associados. Eles que tem o direito de dizer quem é o presidente”, finaliza Espíndula.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo