Geral

Cermoful lança edital para Assembleia Geral Ordinária

Cermoful lança edital para Assembleia Geral Ordinária
ASSESSORIA DE IMPRENSA CERMOFUL

Os Conselhos de Administração e Fiscal da Cermoful estiveram reunidos nesta sexta-feira (26) juntamente com departamento jurídico da cooperativa para tomar ciência dos encaminhamentos e procedimentos para realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO).

O presidente do Conselho de Administração Rudy Recco deu as boas-vindas a todos os conselheiros solicitando que mantenham o uso de máscara e respeitem os procedimentos sanitários durante a reunião. O advogado da Cermoful, Dr. Rafael Ribeiro, apresentou o cronograma e planejamento da AGO, bem como a redação da minuta do edital e regulamento de eleição, os quais foram aprovados por unanimidade.

Outro destaque da reunião foi a preocupação com o momento da pandemia, por conta disso foi aprovada a realização da Assembleia Geral Ordinária digital semipresencial no dia 26 de março de 2021, permanecendo em aberto para votação dos cargos de conselho administrativo, conselho fiscal e delegados da FECOERUSC que serão realizadas de forma presencial no dia 27 de março de 2021 com dois locais de votação. Em Morro da Fumaça, no Colégio Princesa Isabel, e outro em Içara, no Colégio Quintino Folharini Dajori, no bairro Presidente Vargas.

A votação seguirá todos os protocolos de saúde pública como as medidas de distanciamento, utilização de álcool em gel, obrigatoriedade do uso de máscara. A integra do edital está disponível no site da cooperativa www.cermoful.com.br.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo