Geral

Cermoful inicia projeto com mais de 700 mães

Cermoful inicia projeto com mais de 700 mães
FERNANDO MILITÃO / CERMOFUL

“Mulheres de Atitude, Descobrindo o Poder da Cooperação”, este é o tema do mais novo projeto da Cermoful. Ao todo, serão visitadas mais 700 mulheres integrantes dos clubes de mães. O objetivo da ação é difundir os conceitos do Cooperativismo e estimular a participação do associado no dia a dia da Cooperativa.

Conforme o presidente Ricardo Bittencourt a ação faz parte do calendário de atividades voltadas a integração do sócio. “Estamos trabalhando com todos os públicos em diversas frentes, é fundamental que todos tenham acesso à informações do setor, do nosso trabalho e do seu patrimônio”, explica o presidente.

Um dos clubes da comunidade do Rio Comprudente (Cocal do Sul) foi o primeiro a ser visitado pelos colaboradores, o que deve se estender até o mês de novembro para que todos possam receber o projeto.

Direitos e deveres, composição tarifária, a estrutura da cooperativa, como solicitar serviços e diversos outros assuntos são abordados na conversa. Ao final do encontro todas recebem uma cartilha e outros materiais informativos complementares.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo