Geral

Cermoful inaugura clínica de saúde nesta sexta-feira

Cermoful inaugura clínica de saúde nesta sexta-feira
GABRIELA RECCO

A Cooperativa de Eletricidade Fumacense inaugura nesta sexta-feira (19) o espaço Cermoful + Benefícios, uma clínica exclusiva para utilização dos seus associados, com atendimento médico especializado. A solenidade acontece às 17h na Rua XV de Novembro, 265, próximo ao Colégio Princesa Isabel (ponto de referência).

No início do mês o presidente da Cermoful, Rudy Recco, e a diretoria, apresentaram o novo projeto em parceria com a Convsul durante entrevista coletiva. O objetivo é disponibilizar para as pessoas uma boa dose de saúde e bem-estar, com atendimento de qualidade, em consultas gratuitas com especialistas.

Serão ao todo 400 consultas por mês com especialistas em ortopedista, cardiologia, clínico geral, cardiovascular, ginecologia e pediatria. A clínica também vai oferecer exames, que serão realizados por meio de convênios os valores podem chegar até 60% de desconto do custo total. Além dos associados, seus dependentes também serão beneficiados. Porém, para cada três dependentes, a família pagará um valor de R$ 10 que será inserido na fatura.

“Essa é uma grande conquista para os associados, e significa uma segurança quando o assunto é saúde da família. Nós queremos que as pessoas possam prevenir doenças, fazer consultas e exames de forma acessível”, explica Recco. A área de cobertura da cooperativa envolve os municípios de Morro da Fumaça, Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo