Geral

Cermoful implementa novas ações de prevenção ao Coronavírus

Cermoful implementa novas ações de prevenção ao Coronavírus
FERNANDO MILITÃO / CERMOFUL

A Cermoful adotou novas medidas de prevenção ao Coronavírus/Covid-19 para seus associados e colaboradores. Além da disponibilização de álcool gel, uso obrigatório de máscaras, instalação de acrílicos nos guichês de atendimento, dentre outros, quem frequenta a Cooperativa também passa a ter a sua temperatura medida.

Para realizar a ação uma equipe de funcionários recebeu as instruções necessárias. Caso alguém apresente a temperatura acima do recomendado pelos órgãos de saúde, será orientado a procurar um centro de triagem imediatamente.

Conforme o presidente Ricardo Bittencourt, a medida contribui para evitar a propagação do vírus. “Mesmo que o sócio priorize o atendimento virtual, nós temos os colaboradores e fornecedores que diariamente estão aqui e em contato com muitas outras pessoas”, explica o Bittencourt.

Segundo ele, os sócios que precisam utilizar o atendimento presencial estão compreendendo as ações. “Ele entendem que é medida de prevenção e elas na Cermoful e em diversos estabelecimentos estão contribuindo para que não tenhamos um número tão elevado de pessoas contaminadas”, completa.

Ações sociais

A Cermoful também adotou outras ações relacionadas a prevenção e combate ao Covid-19 para auxiliar seus associados. Confira algumas delas:

·        Consumidores baixa-renda com parcela de consumo de energia elétrica inferior ou igual a 220 kwh/mês, estão isentos de cobrança para as faturas emitidas de 1º de abril a 30 de junho (vencimentos em maio, junho e julho/2020)

·        Atendimento individual a todos sócios analisando cada situação e buscando soluções caso a caso.

·        Suspensão do corte de energia por 90 dias para todas as residências.

·        Programa de auxílios as famílias cadastradas como tarifa social.

·      Diálogo com os hospitais que atendem os sócios da Cermoful buscando auxiliá-los em necessidades de urgência.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo