Geral

Cermoful homologa chapa para o Conselho Fiscal

Cermoful homologa chapa para o Conselho Fiscal
Kenia Pacheco / Assessoria de Imprensa

O Conselho de Administração da Cermoful realizou reunião nesta segunda-feira para analisar a documentação da chapa inscrita para concorrer ao Conselho Fiscal da Cooperativa no exercício de 2022.

O Conselho Fiscal é responsável pela fiscalização e acompanhamento dos trabalhos e ações da cooperativa. Este Conselho participa constantemente de reuniões com o Conselho de Administração para analisar e acompanhar os resultados projetados durante o ano em exercício.

Como houve somente uma chapa inscrita, os candidatos poderão ser aclamados durante a realização da assembleia que acontece nesta sexta, dia 25 de março na Sede da Cermoful em Morro da Fumaça, a partir das 19:00 horas, em terceira e última convocação.

Durante a Assembleia Geral Ordinária Presencial, o Conselho de Administração realizará uma prestação de contas do exercício 2021 e destinação de sobras e apresentação do plano de aplicação do FATES.

Para participar e votar nas decisões da Assembleia da Cermoful, os associados deverão estar com as suas obrigações em dia nos termos do edital, usar preferencialmente máscara e estar com a segunda dose da vacina em dia ou dose única.

Membros da Chapa 01

Maria Hilta Goulart Maccari
Jefferson da Silva
Ilson Antônio Luciano
Vanderlirio Búrigo
Raul Antônio Zanella
Manoel Medeiros

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo