Cermoful Energia realiza visita técnica na Cristal Embalagens | Morro da Fumaça Notícias
Drogaria barato popular
Geral

Cermoful Energia realiza visita técnica na Cristal Embalagens

KENIA PACHECO / CERMOFUL

Esta passagem da comitiva faz parte de uma série de visitas programadas na área de abrangência da cooperativa.

Apresentar as inovações do setor elétrico da Cermoful Energia e os benefícios da nova subestação é o propósito da visita técnica realizada em empresas instaladas na área de abrangência da cooperativa. A Cristal Embalagens foi a primeira delas.

CDL Morro da Fumaça
Daiani Salão de Beleza
Unicinco
CE Davi
Aliança benefícios selo
Posto Pellegrin

A empresa fundada há 22 anos, pelo empresário Silvino Matiola, no Centro de Morro da Fumaça, tem um parque fabril que cresce ano após ano e é destaque na América do Sul, na produção de embalagens dos segmentos de alimentação, higiene e limpeza, nutrição animal e construção civil, produzidos por mais de 500 colaboradores.

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, fez a visita acompanhado de uma comitiva de profissionais da área técnica da cooperativa. Estiveram com ele o gerente administrativo José Eduardo Lima, o engenheiro eletricista Adélcio Cavagnoli e a analista comercial Elisete Fritzen. “Nós apresentamos os resultados da cooperativa, mostrando o objetivo de reforçar o compromisso e a parceria empresarial, para oferecer ainda mais, energia de qualidade e quantidade suficiente para atender a demanda que a empresa necessita”, explicou Recco.

Para ele, a Cristal Embalagens é um orgulho de todos os fumacenses. “Nós sabemos a importância da empresa para a cidade e toda a região. Centenas de famílias são beneficiadas com emprego e renda, isso é muito gratificante para todos”, pontuou.

A presidente do grupo empresarial, Alice Matiola, recepcionou a comitiva acompanhada do diretor, Fabiano de Oliveira Plácido, e do gerente de suprimentos, Fábio Burigo Cesca, que junto dela apresentaram a empresa. “Só temos a agradecer a esta visita, que leva a cooperativa ao encontro do setor empresarial. Isso nos permite entender melhor sobre o crescimento da cooperativa e nos deixa mais seguros para investir ainda mais, com foco no desenvolvimento da região”, disse Alice, ao garantir que a Cristal tem como foco a inovação e a tecnologia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo