Geral

Cermoful desloca rede energizada para pavimentação de rua em Criciúma

Cermoful desloca rede energizada para pavimentação de rua em Criciúma
KENIA PACHECO / CERMOFUL

Os profissionais da Cermoful Energia, das equipes de rede e da linha viva realizaram o deslocamento de 19 postes para possibilitar a pavimentação na Rodovia Pedro Manoel Pereira, no bairro Demboski, em Criciúma. O trabalho é realizado pela equipe da Linha Viva, que mantém a rede energizada para não prejudicar os trabalhos nas empresas da região.

Após a transferência dos cabos para a nova rede, que deve acontecer nesta sexta-feira, dia 22, os antigos postes vão ser removidos da rodovia que será pavimentada. “Essa região é uma área industrial com grandes empresas, por isso estamos atuando com a equipe Linha Viva da Cermoful para minimizar os impactos aos clientes e viabilizar a execução das obras”, conta o gerente operacional, engenheiro eletricista, Samuel Sartor.

O presidente da cooperativa, Rudy Recco destacou a importância dos trabalhos executados pela equipe do caminhão Linha Viva. “Nosso foco é garantir a execução dos serviços, sem prejudicar a entrega de energia ao associado. E a equipe do caminhão linha viva contribui diretamente com este propósito. Temos agilidade, sem interferir na qualidade da energia entregue para as pessoas e empresas. Nesta ação conseguimos realizar a obra sem prejudicar as empresas daquela área”, pontuou Recco.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo