Geral

Cermoful e Convsul celebram primeiro aniversário com a comunidade

Cermoful e Convsul celebram primeiro aniversário com a comunidade
Kenia Pacheco / Cermoful

Há um ano a Cermoful Energia dava início a uma parceria importante com a clínica Convsul, para dar vida ao projeto que leva saúde aos associados da cooperativa, por meio de um serviço de atendimento médico especializado. Juntos, Cooperativa e Convsul formam a conhecida clínica de saúde da Cermoful, na área central de Morro da Fumaça.

Moradora do Distrito de Estação Cocal, a associada Silvia dos Santos participou das comemorações de aniversário enquanto aguardava o retorno de uma consulta. “Já fiz consulta, hojé é dia de retorno para trazer os exames e só tenho a agradecer pela agilidade, pelo bom atendimento e os horários flexíveis, estão de parabéns”, disse Silvia.

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, relatou estar muito feliz em poder celebrar este dia ao lado dos associados que estavam ali para receber atendimento. “Nossa administração sempre buscou estar presente na vida do associado, não só na entrega de energia, de qualidade e em grande quantidade, mas também no esporte e em ações sociais. Agradeço a todos os que utilizam a clínica médica e aqueles que estão conosco neste momento, a clínica é dos associados”, registrou ele.

Por meio da clínica são oferecidos os serviços especializados de cardiologia, clínica geral, vascular, pediatria, ginecologia e ortopedia. Essas especialidades estão disponíveis gratuitamente. Exames são realizados com até 60% de desconto. “Só ouço elogio do atendimento feito pela equipe médica e pelo atendimento das nossas colaboradoras. Hoje quero dizer muito obrigado a essa turma que nos permite ouvir isso lá fora, e que leva um sorriso de satisfação aos associados que são atendidos no Convsul”, disse o diretor da clínica, Cleberson Rodrigues.

A clínica Convsul está situada na rua 15 de Novembro, 265, no Centro de Morro da Fumaça. Tem direito aos serviços todos os associados dos municípios de Morro da Fumaça, Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes. Para o titular da fatura, os atendimentos são gratuitos, e há o direito de indicar até três dependentes ao custo de R$ 10 cada.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo