Geral

Cermoful conclui a primeira etapa de ampliação da rede em Ribeirão da Areia

Cermoful conclui a primeira etapa de ampliação da rede em Ribeirão da Areia
KENIA PACHECO / CERMOFUL

A primeira etapa de ampliação e modernização na rede de alta tensão em Ribeirão de Areia foi concluída pela equipe da Cermoful Energia. Os técnicos realizaram a substituição de postes e a troca de cabos finos por cabos de maior capacidade corrente, preparando a chegada de novas empresas na região localizada no município de Pedras Grandes.

De acordo com o gerente operacional, engenheiro eletricista Samuel Sartor, o trabalho realizado também contribui para melhor atender a demanda energética, que aumentou consideravelmente na região. “A estrutura não comporta mais o atual tráfego na rede. Nesta etapa fizemos ampliação e modernização da rede em um quilômetro de extensão, e agora vamos para a segunda etapa com mais dois quilômetros de extensão”, conta.

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, tem acompanhado de perto os serviços executados pela equipe técnica. “Estamos em constante ampliação de carga para atender as demandas de cada localidade. A segunda etapa da ampliação na rede de alta tensão vai triplicar as cargas oferecidas na comunidade de Ribeirão de Areia”, declara.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo