Geral

Cermoful e Celesc tratam sobre adequações para nova subestação da cooperativa

Cermoful e Celesc tratam sobre adequações para nova subestação da cooperativa
KENIA PACHECO / CERMOFUL

As diretorias da Cermoful Energia e da Celesc estiveram reunidas para alinhar a conexão da nova subestação da cooperativa que está em construção em Morro da Fumaça. Será necessária uma adequação na subestação da Celesc para possibilitar a conexão com a nova subestação da Cermoful, assunto que pautou o encontro realizado na quarta-feira, dia 8, em Florianópolis.

De acordo com o engenheiro eletricista, Samuel Sartor, este passo é necessário para a subestação da Cermoful estar conectada ao sistema da Celesc. “As adequações envolvem várias etapas, entre elas a definição de projeto, custos orçamentários e de que forma será realizada”, comenta.

A Cooperativa tem investido forte para atender a demanda nas áreas residenciais, comerciais e industriais. “A nova subestação dará o suporte energético necessário para o crescimento econômico na área de abrangência da Cermoful”, destaca o presidente Rudy Recco. A reunião também contou com a participação da equipe técnica e do deputado estadual Volnei Weber.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo