Geral

Cermoful atinge mais de 90% de aprovação entre os associados

Cermoful atinge mais de 90% de aprovação entre os associados
FERNANDO MILITÃO / CERMOFUL

Uma pesquisa, realizada anualmente entre os associados da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful), colocou a distribuidora como uma das mais bem avaliadas do Brasil. A nota, que em 2019 alcançou 87,7%, subiu em 2020 para 91,6% entre os entrevistados que responderam ótimo e bom em relação aos serviços oferecidos pela Cooperativa.

O índice, medido pelo Centro de Estratégia, Estatística e Mensuração (CEM), ouviu mais de 400 associados em dezembro de 2020. De atendimento administrativo ao técnico, dos trabalhos em campo, online ou por telefone, a satisfação reflete a nota geral, que inclui também a atual administração e sua forma de gestão.

“Este resultado é fruto de um trabalho comprometido de diretores e funcionários com cada associado”, comemora o presidente Rudi Recco. Apesar do alto índice de avaliação, a expectativa é voltar a crescer em 2021. “Sempre teremos algo para melhorar, nossas pesquisas são utilizadas pelos técnicos e gestores para buscar resultados ainda mais positivos para os cooperados”, concluiu o presidente.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo