Cermoful apresenta plano de segurança sanitária para eleições 2021 | Morro da Fumaça Notícias
Prefeitura processo seletivo
Geral

Cermoful apresenta plano de segurança sanitária para eleições 2021

COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

A Cermoful divulgou nesta segunda-feira (24) o plano de segurança sanitária para a realização das eleições 2021. O objetivo do plano, que atende a portaria 454 da Secretaria de Estado da Saúde de SC, é garantir um processo eleitoral seguro em relação ao COVID-19, e já havia sido apresentado na última sexta-feira à comissão eleitoral.

Segundo o plano apresentado, as eleições irão se realizar no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Cocal do Sul, no Loteamento Industrial Estação Sul, distante cerca de 1 km do distrito de Estação Cocal. No local, que contará com sanitização prévia, serão montadas 26 tendas que juntas somam 2.600m2, que serão distribuídos em 23 seções eleitorais e espaços administrativos.

Vanessa Zanatta
Sicredi
Top Textil
Couto e Cechinel advogados
Viva Escolha Saudável
Daiani Salão de Beleza

Procedimentos de segurança também serão adotados, como higienização de superfícies com álcool 70%, distribuição de máscaras descartáveis com troca a cada 4 horas para os mesários, espaço de 2,2m2 por pessoa, canetas descartáveis para os eleitores, medição de temperatura de todos que adentrarem às seções, dentre outros.

Segundo o assessor jurídico da Cermoful, Rafael Ribeiro, todos os protocolos recomendados pelas autoridades estão sendo cumpridos, e todas as instituições envolvidas estão sendo previamente consultadas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo